CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de julho de 2011

QUANDO TOCA O SINO FORA DA DISNEY!!!

Olá meus teens!!!
o QTS tem vááááááááááááááááários personagens, e todos poderiam ter trabalhado em outro lugar!
vou começar falando da Laila, na verdade a atriz se chama Jullie
ela fez muitos programas e tb foi apresentadora do Meus Prêmios Nick em 2009, e tb foi o ano q lançou seu CD Hey, Jullie
ela fez os seguintes trabalhos:em 1999, ela fez o Gente Inocente, ela fez o papel dela mesma e era um programa de tv.
em 2000, ela fez o Criança Esperança, ela fez o papel dela mesma e era um programa de tv
em 2006, ela fez Floribella, ela fez o papel da Agatha e era uma novela
em 2006, ela fez Malhação, o papel da Jane e era uma novela
em 2009, ela fez o Plantão MixTV, ela foi a apresentadora e era um programa de tv
e por fim, em 2011, ela ta fazendo o Quando Toca O Sino e como todos sabem, é um seriado e ela faz a Laila.Ela fez um filma em 2oo4, chama-se Mais Uma Vez Amor e ela fez o papel da Lia.
agr vamos falar das DUBLAGENS q ela fez:
em 2007 ela dublou a Vanessa em Phineas e Ferb, ela tb dublou a(o) personagem Bolota em Meus Amigos Tigrão e Pooh, tb dublou a Nicola em Superbad:É Hoje, tb dublou a Blair Waldorf em Gossip Girl.
em 2008 ela dublou a Liana em Barbie e o Castelo de Diamantes, tb dublou a Tinker Bell no filme Tinker Bell, tb dublou a Mary Santiago em Outro Conto Da Nova Cinderella, tb dublou a Laurie em Conto do Dia das Bruxas, cantou a musica Latindo Pra Lua no filme Bolt:Super Cão.
em 2009 ela dublou a Roxy em Clube das Winx, tb dublou a Aramina em Barbie em As Três Mosqueteiras, dublou a Emma em Aaron Stone, tb dubloua Katie em Ilha dos Desafios, dublou a Chelse em Os Feiticeiros de Warvely Place, tb dublou a Lilá Brown em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
em 2010 ela dublou a Katie em Luzes, Drama , Ação; tb dublou a Sandy em Isa TK+, tb dublou a Julieta em Os Feiticeiros de Warvely Place, começou a dublar a Teddy nesse ano em Boa Sorte, Charlie, tb dublou a Jéssica em Starstruck:meu namorado é uma superestrela; dublou a Veronica cantando em A Última Musica.
em 2011 ela dublou a Katie em Drama Total:Turnê Mundial; dublou a Jade em uma canção no filme Rio, dublou a Marvin em Pânico 4, dublou a Guia Palm e acho q continua dublando em Agente Especial Urso, dublou a Smurfette no filme Os Smurfs.
bom a Jullie fez MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS trabalhos, mas foi uma das únicas pessoas q entrou no QTS e q ñ tinha nada a ver com o HSM - A Seleção, assim como o Robson Nunes [Ramiro], A Fê [Juliana] e atrizes e atores convidados como a Demi Lovato e aquele ator espanhol q fez akela série na disney q durou pouco dos gêmeos e td e a Karol Cândido q fez a primeira temporada e tb fez parte do hsm a seleção e tb do filme deles!bom muitas pessoas q estiveram no hsm a seleção, tb tiveram um pedacinho no QTS ñ só a Karol como a Yasmim Manaia por exemplo...um monte de gente fez o filme do hsm - o desafio só q só os vencedores do hsm a seleção q fizeram os principais e msm assim o Olavo faz o Arnaldo ainda!bomo Bernardo Falcone deixou de fazer o QTS p/ fazr o Rebeldes na Rede Record, e a Pamela Otero q sempre aparece no comercial da SKOL na globo e tb o comercial do site da Globo.Quer dizer q se eu quizer ter carreira na globo, então primeiro eu preciso perder um concurso da Disney e dps fazer uma série lá e por fim eles q me chamam???
é? sabia ñ!
bom eu acho q a Jullie é bem talentosa p/ fazer tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... pera ai q falta mais um pouquinho de uuu:uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso de programas e ter uma voz p/ dublar td isso e dps sobreviver p/ um seriado na disney e ainda poder contar a história!!!!!!!!!!! kkkkkk
meus parabéns!
bom bye bye meus teens!!!

0 comentários: