CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Garotos!

Hi my teens!
hj eu vou escrever sobre os garotos! se vc ainda ñ sabe de qm eu to falando é só lembrar dakele namorado q te fez sofrer, q te traiu ou te enganou, ou akele idiota q tem na sua classe... Ah lembrou? então, é deles q vou escrever hj!e qro citar o nome de uma grande BEST q eu tenho: Isabella Calicchio, conheço ela desde uns dias dps de nascer! sério!
mas então! voltando aos meninos!
Ñ se pode subestimar as iditotices q ALGUNS meninos fzem! e tbm ñ se pode subestimar oq seu BF pode fzr! acredite! sei disto por EXPERIENCIA PRÓPRIA! confie em mim! nada é um conto de fadas! ñ é como a musica da liinda Miley Cyrus - If We Were A Movie é querida amiga! ñ é bem assim! bom, tem os nossos bests!: na maioria das vezes são confundidos como se fossem nossos namorado! ô povo q tira conclusões sem hipóteses! são os q mais nos entendem, q nos dão apoio qndo mais precisamos, são akeles q a gente leva na memória como nosso irmão de pais diferentes, os q mais choram na hora de despedidas, os q estão sempre ali p/ ajudar, apoiar e consolar, estão ali por q querem e ñ por obrigação, são nossa fonte de energia p/ acordar toda manhã e ir a escola mas ñ pela aula e sim pq vc sabe q vc vai ver esse amigo q vai fikr zuando a aula toda p/ te divertir!
tem tbm os namorados: akeles q são mais q amigos, akele q vc beija e abraça sem medo de ser feliz! akele q arranja conflito por sua causa, akele q pode fzr com q seu best a console só com uma traição, akele q vc sabe q sai todo sabado e fik mto preocupada, akele q diz: eu te amo e as vezes sem amar msm, akele q faz suas pernas tremerem, q vc adora simplesmente o provocar, akele q uma hora pode deixar de te amar.
AO CONTRÁRIO DO BEST!
Tem os idiotas: ñ tem mta coisa a falar sobre esse tipo de garoto, até pq é mto óbvio é akele q vc praticamente nunca vê, q só o conhece pq ele faz gracinhas a aula toda.
tem os timidos: vc só sabe q ele existe pq vc escuta ele dizer presente qndo é chamado na chamada.
é claro q tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS outros tipos infinitos de garotos, mas uns mais básicos eu pus aki!
mas calma!deve ter pelo menos UM menino neste planeta q seja perfeito!
q cante Just The Way You Are -Bruno Mars p/ vc! acho q essa é uma das musicas mais lindas q um garoto pode cantar p/ uma garota!
mas é só a minha opinião! e mais um post feito por mim Bruna!
Adeus meus teens!

0 comentários: