CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nosso Vocabulário

Meus Teens
eis o totalmente verdadeiro e mto útil, VOCABULÁRIO FEMININO!
Vocabulário Feminino:
Quando Dizemos...Hum
Queremos Dizer...Estou Com Ciúmes

Quando Dizemos...Tá
Queremos Dizer...Para de Falar

Quando Dizemos...Claro...
Queremos Dizer...Vou Fingir Que Acredito

Quando Dizemos...Raiva?Claro Que Não.
Queremos Dizer....Se Mata, Por Favor.

Quando Dizemos...Está Tudo Bem.
Queremos Dizer...Está Tudo Errado!

Quando Dizemos...Estou Bem
Queremos Dizer...Não Estou Bem E Quero Que Perceba Isso.

Quando Dizemos...É Coisa Minha...
Queremos Dizer...Você Causou Tudo

Quando Dizemos...Tudo Bem, Vai Passar
Queremos Dizer...Não Estou Afim De Explicar Tudo

Quando Dizemos...Tinha Até Esquecido
Queremos Dizer...Isso Me Atormenta De Minuto Em Minuto

Quando Dizemos...Não É Você, Sou Eu.
Queremos Dizer...Sim, É Você, Seu Idiota.Mas Não Vale A Pena Dizer Por Que Você Nunca Irá Admitir.

Quando Dizemos...Deixa Pra Lá.
Queremos Dizer...Pra Que Falar?Você Não Se Importa.

Quando Dizemos...(...) Não Que Eu Me Importe Com Você.
Queremos Dizer...Eu Me Importo Muito E Se Te Fizerem Mal, Eu Mato.

Quando Dizemos...Seja Feliz, Muito Feliz.
Queremos Dizer...Espero Que Você Quebre A Cara Logo E Sinta Isso Na Pele.

Quando Dizemos...De Qualquer Forma, Sempre Vou Estar Aqui.
Queremos Dizer...Quando Você Quebrar A Cara, Me Procure Pra Ouvir Que Eu Te Avisei.

Quando Dizemos...Já Entendi.
Queremos Dizer...Cala A Boca Logo!

Quando Dizemos...Ótimo
Queremos Dizer...Não Devia Ter Feito.

Quando Dizemos...Já Posso Ir?
Queremos Dizer...Prefere Que Eu Vá Ou Quer Me Tirar Do Sério?

Quando Dizemos...Não Ligo...
Queremos Dizer...Caramba, Não Vê Que Me Machuca?

Quando Dizemos...Vai, Tudo Bem.
Queremos Dizer...Pode Ir, Mas Não Espere Que Eu Esteja Aqui Quando Voltar.

Quando Dizemos...Vai Ficar Tudo Bem, Relaxa.
Queremos Dizer...Vai Ter Troco, Espere.


Bom garotos! agr eu dei a deixa então é com vcs!

0 comentários: